Telas e Palcos: Pinceladas na programação

Image3

Alguem precisa dar um toque nos apresentadores da TV brasileira. Erros de português grosseiros tem sido ouvidos até na poderosa Globo. Outro dia, Ana Maria Braga soltou algo como “peça para eu”. Fernanda Lima abusou tanto do “tu vai”, “tu quer” que doeu nos ouvidos até de quem não liga para erros de concordância.

***

Viver a vida aos poucos vai mostrando suas tramas. Está mais ou menos evidente que Tais Araujo não emplacou (pelo menos até agora) como protagonista. Alinne Moraes vai dando show a parte com sua Luciana. José Mayer está um galã muito ferino e mau humorado tratando as mulheres quase como lixo. Não dá.

***

Apesar da atuação forçada de estrelas de ocasião como Heloisa Perissé e da vilã da vez Paola Oliveira (que está com a boca estranha parecendo que colocou excesso de botox, será?) Cama de Gato vem agradando ao público. Camila Pitanga como a doce Rose, Marcos Palmeira e os veteranos valem o esforço em acompanhar a historia.

***

A Globo resolveu “colar” uma novela na outra a exemplo do que a Record já faz há algum tempo. Assim, mal a divertida Caras e Bocas termina já começa o dramalhão das nove, Viver a Vida. Falando em Viver a Vida as imagens da Jordânia valem os capítulos desta semana. Só não convence duas coisas, uma delas semana de moda em país mulçumano, segunda, uma modelete fazer questão de desfilar em Petra. Não convenceu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: