Telas e Palcos: Pingos sobre realities, programação de domingo e etc…

Image3

Enfim, A Fazenda chegou a decisão, no ultimo domingo, sem qualquer surpresa: falava-se por ai que Dado Dolabela seria o favorito da emissora, a Rede Record, para ganhar o programa. Bom, ele ganhou. Quem votou em Danni Carlos, gastou dedo teclando mensagens, discando telefones ou votando na net, e dinheiro de torpedo…

***

Atuando ou sendo sincero, Dolabela cumpriu seu papel – que talvez tenha sido o de limpar sua imagem de menino mau. Venceu. Contra ou a favor, fazer o que? Brito Junior, nos momentos finais do programa, advertia a cada minuto: “a responsabilidade é do povo”, “o povo é quem escolheu”…

***

Seja como for, Danni Carlos, que sai do programa com novas músicas, um carro zero, uma ovelhinha de pelucia e a fama de não gostar de tomar banho, desbancou as boazudas, fofoletes, mocinhas bonitinhas e as nem tão boazinhas assim e ficou em segundo lugar.

***

O domingo da final do reality da Record, aliás, foi animado: na Globo, Fantastico e No Limite. Uma das raras vezes nos ultimos tempos, aliás, que o Fantástico (que vai de mal a pior) trouxe algumas coisas interessantes. O SBT colocou no ar o polêmico, mas excelente filme, “Alexandre” de Oliver Stone.

***

Enquanto isso, a Band apresentou a transmissão ao vivo do Concurso Miss Universo esse ano apresentado num megaresort nas Bahamas. A brasileira Larissa Costa, apesar de muito bonita, ficou de fora das finalistas. O grupo escolhido pelos jurados privilegiou o Leste Europeu incluindo uma sem sal Miss Croacia e uma Miss Kossovo com um dos penteados mais feios da historia do programa. Ganhou uma versão da barbie latino americana que representou a Venezuela (e nem foi a mais bonita de todas).

***

Reality por reality, o concurso de Miss Universo é talvez o mais antigo deles: as meninas ficam “confinadas” em um resort, submetem-se a um regime de desfiles, treinos, ensaios, fotos, entrevistas enorme, convivem, brigam, fazem amizades e no fim são eleitas por um corpo de jurados para depois disso viver seus 365 dias de fama em Nova York.

Bookmark and Share

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: